No dia 08/08/17, às 06:30h reuniu-se o Secretário de Administração, Senhor Genivaldo Camilo da Costa, com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Senhor Roberto Souza Tavares e demais Servidores da SEMOSP (operadores de maquinas pesadas, motoristas, pessoal de apoio, carpinteiro, pedreiro, e operador de motosserra), para tratar de assuntos referente a criação da Corregedoria Geral do Município, a qual irá orientar e fiscalizar a atuação e conduta funcional dos servidores públicos do Município, onde estes devem seguir os deveres e proibições contidos na LC 005/2009, que trata do Estatuto do Servidor Público Municipal, e metodologia de trabalho que deverá ser adotada pela SEMOSP, onde também foram enfatizados assuntos relacionados à gratificações, auxílio de campo, incentivo ao desempenho e teto salarial de cada servidor.

O Secretário de Administração destacou que para fazer jus as remunerações os servidores serão avaliados pelos seguinte critérios:

1-  Qualidade, correção e clareza dos trabalhos;

2- Produtividade, tempo, prazos e metas estabelecidas;

3- Assiduidade e pontualidade;

4- Otimizar a utilização dos recursos, zelar pelos equipamentos e instalações para melhoria do trabalho e consequentemente resultados eficientes;

5- Capacidade de trabalhar em equipe, valorizando o trabalho em conjunto.

 

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

vinte + 7 =