A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Tributos  e  Fiscalização da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia começou no dia 2 de agosto de 17 a operação  que está fiscalizando todos os tipos de estabelecimentos de comércio alimentar como supermercados,  mercearias, padarias e restaurantes. O objetivo principal da ação é a regularização dos estabelecimentos dentro das Legislações Sanitária, Tributária e Ambiental. Caso o comerciante não tenha o Alvará de Funcionamento, ele estará sendo notificado e terá o prazo de até 30 dias para a regularização, em caso de empresa constituída o prazo será de 15 dias.

Também estará sendo feitas orientações de saúde como, higiene, boas práticas de manipulação de alimentos e adornos pessoais.

A Vigilância Sanitária está realizando as operações todas as quartas-feiras nos Distritos. Na Zona Urbana do Município será realizado fiscalizações regularmente e em casos de denúncias, se constatado irregularidades, penalidades serão aplicadas.

Para mais informações ligue:

Vigilância Sanitária (69) 3239-2255

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).