A Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer de Campo novo de Rondônia, Wilma Ferreira, realizou na terça-feira (03/10) uma reunião com o corpo técnico das escolas da Rede Municipal de Ensino para tratar dos ajustes finais do ano letivo 2017 e para iniciar as tratativas para o ano de 2018.

Dentre as ações planejadas para 2018, pensando em como melhorar o índice de aproveitamento escolar dos alunos, fomos em busca dos municípios em que o IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica alcançou números formidáveis.

O Ceará é o Estado com os melhores índices do Brasil então foi feito o convite a ANTÔNIO FERREIRA da Editora IMEPH para apresentar para nosso corpo técnico os projetos inovadores de formação voltados para educadores infantis, professores em educação inclusiva, educadores do ensino fundamental bem como formação de gestores e de alunos monitores.

O município de Campo Novo de Rondônia os recebeu com o objetivo de buscar meios para melhorar a qualidade de ensino dos nossos alunos, pois a Editora IMEPH é referência no seu Estado e estamos analisando a proposta de investimento neste material para que os nossos alunos recebam o melhor acompanhamento possível.

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).