A Secretaria de Meio Ambiente através da Coordenação de Resíduos Sólidos realiza o projeto Menos Lixo Mais Saúde e informa que a partir de quarta-feira (18/10), agentes de meio ambiente realizarão visitas domiciliares para instruir a população sobre a coleta seletiva, e informando que nos dias 30 e 31 de Outubro, haverá MULTIRÃO DE COLETA, em toda a cidade.

A coleta seletiva é baseada na separação dos resíduos (SECO do MOLHADO) na fonte geradora. Apenas o lixo seco pode ser encaminhado para reciclagem, por isso, é importante que os moradores façam a separação do lixo em casa encaminhando para os locais correto, priorizando o seu reaproveitamento e reduzindo a quantidade de resíduos aterrados.

Todos os materiais recolhidos serão encaminhados para o Centro de Recebimento de Material SECO para reciclagem, localizado no antigo barracão no pátio da COOPERCAN na Avenida Presidente Médici, setor 02 S/N.

Informamos ainda que todos os tipos de resíduos devem estar devidamente acondicionados para transporte, resíduos molhados serão coletados normalmente pela empresa que realiza coleta de lixo atualmente.

Para maiores informações entre em contato com o Setor de Resíduo Sólido na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

 

LIXO !  A responsabilidade é de quem produz.

COLETA SELETIVA…O MEIO AMBIENTE AGRADECE!!!

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

11 − 9 =