A prefeitura realizou  audiência pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais relativas ao 2º semestre de 2017, no dia 23 de fevereiro de 2018. A audiência aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia, perante a Comissão de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores; Marco Aurélio Pereira de Oliveira, presidente; Claudecir Alexandre Alves, relator e Sidelvan da Silva Teixeira. Também estiveram presentes os vereadores Josué Rodrigues Moreira, Osmar Ribeiro da Silva, Gerson de Souza Lima, Rondinério Pascoal Casula, Ademir Borher e a presidente da Câmara Naiara Saraiva Silva.

O prefeito explicou pessoalmente vários relatórios apresentados, demonstrando que apesar da grave crise pela qual o país e consequentemente Campo Novo atravessa, a situação fiscal do município se mantém estável.

O prefeito fez questão de frisar a importância da transparência e da participação da população no acompanhamento da gestão municipal.