A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA convoca os aprovados no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2018-SEMEC, Edital nº. 001 de 21 de fevereiro de 2018, com homologação do Resultado Final em 15/03/2018 a comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Tancredo Neves, 2250, Setor 02, neste Município, a fim de assinar o contrato de trabalho, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação do edital, munido dos seguintes documentos: carteira de identidade RG; CPF; título de eleitor; carteira de trabalho (original e cópia); cópia do PIS/PASEP (se o candidato não for cadastrado deverá procurar o Banco do Brasil para fazer o cadastro); certidão de Quitação emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral; certidão de nascimento ou casamento; se viúvo certidão óbito; comprovante de escolaridade com histórico escolar; reservista (se do sexo masculino); 01(uma) foto 3×4 (recente e colorida); número de conta bancária; Declaração de Vínculo Empregatício caso ocupe algum cargo deverá apresentar certidão  informando: a carga horária contratual, horário de trabalho, lotação e regime jurídico; Certidão Negativa de Débitos Municipais, Certidão do Tribunal de Contas e Certidão de Antecedentes Criminais; Comprovante de residência e Atestado de sanidade  física e mental.

NOME LOTAÇÃO COLOCAÇÃO
CRISTIANE RODRIGUES DOS SANTOS ALMEIDA ROTA 01
WENDESON FERNANDO LIMA NOIA ROTA 02
LEIDIMAR GOMES DUTRA DOS SANTOS ROTA 03
EDUARDA BERNARDINO BRASILEIRO ROTA 04
MAGNOLIA DE MORAIS LEANDRO ROTA 05
UANDERSON FERREIRA ALMEIDA ROTA 06
FRANKLIN FERNANDES DE ALMEIDA BRITO ROTA 07
THAISA CAVALCANTE DE SOUZA ROTA 08

Campo Novo de Rondônia, 19 de março de 2018.

OSCIMAR APARECIDO FERREIRA