Oficinas, cursos, workshop, palestras e circuitos tecnológicos foram composições da programação da 7ª Rondônia Rural Show, que aconteceu de 23 a 26 de maio de 2018 em Ji-Paraná. Foram vários temas relacionados à produção vegetal e animal.

As palestras foram ministradas por diversos órgãos e secretarias especializados como por exemplo,  EMBRAPA, SEAS, SEBRAE, EMATER, SEAGRI, SENAR entre outros . Durante a 7ª Rondônia Rural Show houve também palestras internacionais, realizadas no espaço empresarial internacional, contando com técnicos, especialistas, consultores, e representantes de diversos países.

Outro destaque foi a programação no campo, com o caminho da carne, peixe, leite e do café,  onde os interessados puderam conferir, de perto, todas as fases de produção, desde o preparo do solo até a comercialização dos produtos. Além disso eles tiveram a disposição o que há de mais moderno em tecnologia rural.

Nesse grande evento não poderia faltar representantes do município de Campo Novo de Rondônia. Nossos agricultores estiveram na 7º RONDÔNIA RURAL SHOW. Acompanhados pelo Secretário Municipal de Agricultura Isac da Cunha Santana, o gerente da EMATER Antônio Vieira Brito e o Engenheiro Agrônomo Márcio André de Menezes, se deslocaram até o município de Ji-Paraná para apreciar as vantagens da MAIOR FEIRA DE AGRONEGÓCIOS DA REGIÃO NORTE, onde tiveram a oportunidade de conhecer várias tecnologias disponíveis no mercado para melhoraria da produção agrícola.

Durante o evento, compraram produtos agrícolas que estavam com preços acessíveis, assistiram palestras, visitaram estandes com diversos produtos expostos, dentre muitas outras atividades relacionadas.

A Administração Municipal agradece o empenho de todos, em especial da Secretaria de Agricultura pela inserção da comunidade local em tão grandioso evento.

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).