Na 2ª edição do Festival do Pereirão, a Secretaria Municipal de Educação realizará o evento na Praça Municipal de Campo Novo de Rondônia, com o envolvimento de todas as escolas na tradicional festa junina do município.

A festividade traz em 2018 programações como concurso de quadrilhas, escolha do rei e rainha da festa, além de premiação para melhor ornamentação das barracas. Além disso, quem for ao arraial também poderá apreciar pratos com comidas típicas e desfrutar de uma excelente estrutura de som, iluminação, segurança e decoração que dá colorido e beleza ao festival.

Após a apresentação das danças convidamos a todos para a tradicional dança dos casais num forró pé de serra. Portanto, a comunidade camponovense já pode se preparar para participar desse grandioso evento que será no dia 23 de junho, a partir das 18 horas. A equipe organizadora espera pela apreciação de todos.

Venha para o II Arraial na Praça!