Em entrevista a apresentadora Thatiane Araújo do Programa Parada Livre o prefeito Oscimar Ferreira,  acompanhado da Servidora Pública Geovana Rodrigues da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente anunciou a construção de estação de transbordo de lixo para fechamento do atual lixão.
A frente do Projeto “Menos Lixo, Mais Saúde” que incentiva a coleta seletiva, Geovana enfatizou que é preciso ampliar a colaboração dos moradores tendo em vista os benefícios que traz, diminuindo a poluição, além de gerar trabalho e renda.
Destaque por incentivar a participação dos jovens em sua administração, o prefeito reafirmou sua posição considerando a importância do papel que cada um deles desenvolve na comunidade.
Quando questionado pela apresentadora Thatiane sobre as críticas em torno da nomeação do ex-prefeito Marcelino Hellmann, o prefeito Oscimar foi enfático em suas palavras. Disse que os erros do passado não impedem que as pessoas se recomponham e que tais erros não respingam em sua administração.
“O Marcelino tem me ajudado, com sua articulação junto aos políticos do PMDB, tem contribuído para trazermos recursos para o município. Enquanto ele estiver conosco para somar ele será meu assessor.” Ressaltou o prefeito, lembrando ainda que tem se pautado em valorizar mão de obra do município.
O prefeito Oscimar destacou ainda o inicio da operação tapa buracos, manutenção da iluminação pública, e os avanços na área da saúde e infraestrutura urbana, da regularização dos títulos urbanos que já estão prontos junto ao INCRA. Enfatizou as melhorias e ampliações na estrutura física da educação municipal e reafirmou seu compromisso de investir na qualificação dos profissionais da educação e o seu desejo de até o final de sua gestão ter investido na capacitação dos jovens, preparando-os para o mercado de trabalho.

 

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).