Mais uma emenda parlamentar do deputado Estadual Alex Redano foi liberada para a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia. São R$ 100 mil para aquisição de tubos armcos, com a finalidade de executar bueiros em estradas vicinais do Distrito de Rio Branco, beneficiando as Linhas: Travessão 01, Linha C-01, Linha C-05, Travessão Castanheira, Linha C-06 e Linha C-18.

O convênio celebrado entre a Prefeitura e o Departamento Estadual de  Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER/RO) é parte da busca para melhorias indicadas pelos vereadores Claudecir Alexandre Alves (Ci da 10) e Sidelvan da Silva Teixeira (Cutia), os quais junto ao deputado Alex Redano reforçam compromisso com a comunidade rural.

Além desse recurso, outro convênio também assinado pelo Prefeito Oscimar tem os vereadores Marco Aurélio e Rondinério (Roni) como protagonistas de parceria com o Deputado Estadual Geraldo da Rondônia para aquisição de R$ 100 mil que servirão para recuperação de estradas vicinais da Linha 02 no Distrito de Três Coqueiros

O prefeito Oscimar agradeceu aos parlamentares por mais estes recursos, enaltecendo a parceria dos vereadores que não medem esforços para realizações de projetos que resultam em ações que beneficiam a todos. “Nossos agricultores, os alunos, toda a comunidade necessita de estradas recuperadas para suas atividades. É nosso dever trazer segurança e diminuir os desgastes do seu trajeto.”