Na última quinta-feira (21/06) o prefeito Oscimar reuniu-se com representantes da Agência de Defesa Sanitária Agrossilvopastoril de Rondônia (Idaron), em seu gabinete para tratarem de assuntos referentes aos Postos de Atendimento nos distritos Rio Branco e Três Coqueiros.

Na ocasião falaram sobre a implantação do tão esperado posto em Três Coqueiros, que já está para ser inaugurado, e a Administração Municipal se comprometeu com a doação de alguns móveis e equipamentos dentre computadores, impressora, escrivaninhas, banco de espera, cadeiras, armários e bebedouro. Além disso, fecharam parceria para reforma do posto em Rio Branco para melhor comodidade dos usuários e servidores.

Dentre as ações desenvolvidas pela agência, está o controle sanitário do rebanho bovino, cuja finalidade é atuar para mantê-lo livre de doenças e garantir segurança alimentar à sociedade. Sendo assim, o prefeito Oscimar reafirma seu compromisso com a comunidade rural da região em facilitar o acesso a serviços essenciais para melhoria do seu rendimento.