Em virtude da ocorrência dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, marcados para os dias 22 de junho, sexta-feira, e 27 de junho de 2018, quarta-feira, a prefeitura Municipal de Campo Novo publicou na última sexta-feira (08/06) decreto que flexibiliza o horário de expediente nas repartições Públicas Municipais da Administração Direta, Indireta e Autárquica nos dias de jogos da Seleção na Copa 2018.

Pelo ato, nos dias em que os jogos se realizarem pela parte da tarde, o expediente será das 07h00min às 13h00min; e nos dias em que os jogos se realizarem pela parte da manhã, o expediente será suspenso. Sendo ainda dessa forma, caso haja classificação para as etapas subsequentes da Copa.

Não se enquadram no que se dispõe tal decreto, os serviços essenciais de saúde, fornecimento de água, coleta de lixo, Conselho Tutelar, Rede Municipal de Ensino e Abrigo do Menor.

Confira o Decreto publicado no link abaixo: