No último sábado (16/06), a Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia realizou a entrega dois tratores no Distrito de Rio Branco. Uma das máquinas beneficia a Associação dos Moradores do Distrito Rio Branco (Arbran) e a outra a Associação dos Produtores Rurais do Projeto de Assentamento Nova Vida (Aspronov) na Linha 54 da mesma região. Tais equipamentos foram solicitados pela Vereadora Presidente da Câmara Naiara Saraiva e pelo vereador Josué Rodrigues, e adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Maurão de Carvalho e deputado Federal Nilton Capixaba.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Oscimar Ferreira, os vereadores e deputados supracitados, secretários e representantes da Agricultura, associados e familiares da região, os quais comemoraram a aquisição. Na oportunidade, o deputado Maurão de Carvalho afirmou: “Tenho orgulho em colocar recursos neste município, porque o mesmo está sempre apto a recebê-los, a Administração é correta e organizada.” O Deputado Nilton Capixaba reafirmou seu compromisso com o povo, em especial com a comunidade rural. “Compromisso é para ser cumprido” enfatizou ele. Por sua vez, o Prefeito Oscimar reforçou sua gratidão aos deputados e vereadores que trabalham pelo produtor rural, uma vez que, para ele, o desenvolvimento começa no campo. A Vereadora Naiara e o vereador Josué informaram em seus  discursos que vão estar sempre trabalhando em prol dos agricultores.

O evento foi marcado pelos agradecimentos e comemorações, onde os presentes puderam aproveitar de um delicioso churrasco no Distrito de Rio Branco. A Administração Municipal em nome da Secretaria de Agricultura agradece a todos pelos esforços em prol do desenvolvimento de Campo Novo de Rondônia.