A prefeitura municipal de Campo Novo de Rondônia através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público (Semosp) iniciou a pavimentação por blocos sextavados de concreto (bloqueteamento) na Rua JK onde as máquinas já estão trabalhando na preparação para receber os blocos.

O Prefeito Oscimar Ferreira esteve no local verificando o andamento dos serviços e se diz contente, pois sabe que é uma obra muito esperada pelos moradores. O Secretário Municipal de Obras Sebastião Nascimento (Sabá) tem se empenhado para que todos os projetos sejam concretizados antes da temporada de chuvas e, assim, não haja nenhum empecilho para tais realizações. Para tanto, fez atribuições específicas em cada departamento e tem incentivado e orientado o trabalho em equipe.