Os produtores de leite do Distrito de Três Coqueiros em Campo Novo de Rondônia, receberam neste sábado (16/06) um tanque de resfriamento de leite para a Associação dos Produtores Rurais Canaã (Asprurc). Na ocasião estiveram presentes representantes, associados e os Vereadores Josué Rodrigues e Naiara Silva, os quais indicaram a necessidade para a região.

A entrega do tanque, oriundo de uma emenda do deputado federal Nilton Capixaba, vai beneficiar membros da Associação Canaã, auxiliando no trabalho de resfriamento do leite de 17 famílias que vivem no distrito e arredores, agregando valor e qualidade ao produto.

O vereador Josué Rodrigues enfatizou que é dever dele e dos demais vereadores buscar melhorias para o produtor de leite e demais atividades rurais. Agradeceu ao Prefeito Oscimar e ao Isac (que até a assinatura do convênio era o Secretário de Agricultura) e, também, aos demais funcionários da Administração que sempre tem empenhado em agir diante dos projetos que eles fazem.

A Administração Municipal em nome da Secretaria de Agricultura agradece ao Deputado Federal Nilton Capixaba e aos vereadores pelo esforço para trazer recursos ao município.