Com a ação do tempo e a intensidade do fluxo de veículos, o asfalto da cidade sofre desgaste e deterioração acentuados. E, por isso, a prefeitura de Campo Novo de Rondônia, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Urbanismo, iniciou nesta semana a operação tapa-buracos que contempla trechos com o asfalto comprometido, o qual tem dificultado o tráfego nas vias urbanas.

À frente da operação, o diretor de departamento de serviços públicos Cleomar Henrique Hellmann informou que a atenção inicial será voltada para a recuperação das avenidas Tancredo Neves e 1º de Maio, devido ao fluxo comercial, bem como às ruas Costa e Silva e Duque de Caxias, por causa da veiculação escolar. Para tanto, os servidores estão empenhados na realização que, segundo o Secretário de Obras Sebastião do Nascimento Lopes, é totalmente financiada com recurso próprio da Administração. Os mesmos foram divididos em duas equipes, onde uma tem feito a limpeza dos buracos e outra segue finalizando com a massa.

A recuperação e manutenção das ruas melhora a mobilidade no tráfego da cidade e reduz os riscos de acidentes, além de atender aos interesses da população.

 

 

 

 

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).