A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Novo de Rondônia convoca, por meio de Edital específico, todos os servidores concursados e lotados nesta secretaria para entrega da declaração de vínculo empregatício, no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

A convocação faz-se necessária considerando as solicitações de informações do Ministério Público, em razão de supostos desvios de função, acumulação indevida de cargos públicos, servidores em desvio de funções, e outros, especialmente na área da saúde, conforme publicação de ATO DO PREFEITO Nº 001/2018, no dia 07 de junho de 2018, no Diário Oficial.

Sendo assim, e considerando o caráter de urgência, os servidores deverão comparecer à sede da Secretaria situada na Avenida Tancredo Neves, nº 1703, setor 03, munidos do documento necessário com assinatura e reconhecimento de firma em cartório. O atendimento é de segunda a quinta-feira, horário de 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h; e na sexta-feira, horário de 7h30min às 13h30min.

Abaixo link do referido Ato do Prefeito e do Edital de Convocação para entrega da declaração:

Ato do Prefeito nº 01/2018, de 07 de junho de 2018

Convocação para Declaração de Vínculo Empregatício