O Posto de Atendimento do Idaron no Distrito Três Coqueiros foi inaugurado nesta terça-feira (03/07) com a presença do Deputado Alex Redano, Prefeito Oscimar, Vereadores, o presidente da Idaron Anselmo de Jesus e a comunidade do Distrito e região.

Vale ressaltar a luta e o empenho de todos nessa realização, pois a união entre estado e município permitiu essa conquista. A administração municipal não mediu esforços para colaborar nas instalações do posto, disponibilizando prédio, equipamentos e funcionários para o setor, entre outras atuações.

O local, além do atendimento Idaron, servirá também como um escritório distrital, que dentre os serviços prestados estão: emissão de nota do produtor rural, sala do empreendedor, cadastramento para regularização fundiária dos imóveis, regularização dos imóveis das empresas. Tudo com o objetivo de agilizar e facilitar a vida dos moradores da região, evitando o seu deslocamento até a sede.

O Prefeito Oscimar enfatizou seu compromisso com a população. “Tudo que a comunidade tem demandado, temos corrido atrás para realizar e aqui está o resultado.” O deputado Alex Redano disse que não abre mão de ajudar o povo camponovense: “Temos que olhar onde há maior necessidade. O que der pra fazer vamos tentar e vamos conseguir.”

O presidente Anselmo de Jesus destacou o compromisso dos legisladores e do gestor do município, pois só assim o agronegócio faz diferença. Se diz satisfeito com a realização: “O produtor tem responsabilidade com o rebanho. E o Idaron tem orgulho dessa parceria”.

Aproveitando a oportunidade, o deputado Alex Redano fez as entregas de “kits Mamãezinhas Rondonienses” juntamente com a Secretaria de Assistência Social para as grávidas do Distrito.