Na segunda-feira (09/07) O prefeito Oscimar reuniu-se com a equipe do Hospital do Câncer, atualmente denominado Hospital de Amor da Amazônia, em Campo Novo de Rondônia, tendo como Presidente Cleia Nogueira Cordeiro e coordenadora Lourdes Juliana Araújo Raposo Fernandes.

Na oportunidade, fechou-se parceria para apoio na organização da 1ª Cavalgada Beneficente, que acontecerá no dia 05 de agosto e do 6º Leilão Beneficente, dia 09 de setembro de 2018. A Prefeitura Municipal terá contrapartida em arrumar o espaço físico para a cozinha e a cobertura para o baile, entre outras que se fizerem necessárias.

Vale lembrar que o Hospital de Amor em Campo Novo tem feito grandes realizações e sempre contou com a Administração Municipal. Em 2018, a carreta (Unidade Móvel) realizou 50 preventivos e 30 mamografias em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Logo terão mais atendimentos que estaremos divulgando neste canal e serão ilimitados, sendo atendidas todas as mulheres que tiverem necessidade da realização dos exames.

Dia 25 de novembro acontecerá a 2ª Caminhada Passos que Salvam em prol das crianças com Câncer Infantil e tudo o que for arrecadado será enviado para o Hospital Infantil em São Paulo. Esse ano já teve arrecadação de alimentos pelos Estudantes do município, os quais foram entregues à casa de apoio em Porto Velho.

A Prefeitura Municipal em nome do prefeito Oscimar tem orgulho de participar de tais realizações e agradece a cada colaborador pelo empenho.