Na última quarta-feira (27/06), o prefeito Oscimar esteve em Porto Velho, onde assinou Convênio com o Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (Der-RO) para aquisição de materiais para construção de espaço físico para atendimento à Guarda-Mirim no município de Campo Novo de Rondônia.

Com  indicação do vereador Claudecir Alexandre Alves (Ci da 10), o Deputado Alex Redano destinou Emenda Parlamentar de R$40 mil para esta finalidade e aguardamos, conforme Plano de Trabalho, que tais recursos sejam adquiridos.

Guarda-Mirim é um projeto social com mais de 50 anos de existência no auxílio ao jovem de 14 a 18 anos. Entre os principais pontos destacam-se a colocação no mercado de trabalho, embasada na lei do menor aprendiz, o projeto pré-profissionalizante, e a complementação educacional. Portanto, é grande a expectativa em torno do início das obras para a construção da sede da entidade e, assim, oportunizar nossos jovens a tantos benefícios.