O município de Campo Novo de Rondônia através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer fez sua participação nos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR em Ariquemes.

A competição é uma realização do governo estadual por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), onde os municípios que tiverem interesse enviam à Coordenação de Esportes e Lazer o termo de adesão de participação com aceitação do Prefeito.

A representação de Campo Novo de Rondônia na modalidade Futsal Masculino e Feminino ocorreu no último fim de semana e, logo virão outras participações, também em outras modalidades que serão divulgadas por esse instrumento de comunicação.

A Administração Municipal apoia essa iniciativa esportiva e agradece ao empenho da Secretaria de Educação e demais envolvidos.