À frente dos projetos do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o Diretor Diego Santos está realizando no município uma temporada de jogos de futsal sendo na categoria Sub 18 em seu 1º Campeonato e, também, o 2º Campeonato de Torcidas.

Na categoria Sub-18 atletas jogadores do município, sendo alunos vinculados à rede pública de ensino, de 14 a 18 anos, formaram oito times para jogos que iniciaram no dia 13 de agosto e vão até 13 de outubro. Nestas mesmas datas, em sua segunda edição, está acontecendo o Campeonato de Torcidas que são formados por 14 times de jogadores da comunidade envolvendo atletas da área urbana e das Linhas Grotão/Terra Roxa, Martendal e Distrito Três Coqueiros, com torcidas do Botafogo, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco.

A ocorrência dos jogos tem sido todas as terças e quintas-feiras na quadra municipal e o público vem acompanhando o projeto de maneira satisfatória, chamando cada dia mais a atenção da comunidade. Os jogos Sub-18 são no horário das 16 horas em diante. E das torcidas, a partir das 19 horas.

A Administração Municipal em nome do Prefeito Oscimar Ferreira parabeniza o empenho da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer pela iniciativa de elevar o esporte do nosso município e pelo incentivo aos atletas.