A Prefeitura Municipal através da Eletrobras Distribuição Rondônia comunica à população de Campo Novo de Rondônia que para realização dos serviços de manutenção preventiva/corretiva na rede de distribuição de energia, faz necessário interromper seu fornecimento no dia 07 de agosto de 2018 conforme indicado abaixo:

• Das 8h às 12h nas ruas e avenidas: Tancredo Neves, Juscelino Kubitschek, Porto Velho, Costa e Silva, Presidente Médici, Prudente de Moraes, Paulo Freire, Cassiterita, Santa Eliza, Tomás Correa, 1º de Maio e 15 de Outubro.
  • Das 14h às 18h será nas ruas: 1º de Maio, Constituinte, Santa Eliza, Luiz Tourinho, Tomás Correia e Rua do Ferro.

De acordo com o documento recebido, a Eletrobras Distribuição Rondônia esclarece que tais serviços visam a melhoria da qualidade no fornecimento de energia elétrica no município, pedindo desculpas pelos possíveis transtornos da referida ação.

A Administração Municipal informa, ainda, que os serviços disponibilizados na internet como Portal Transparência, e-SIC, Portal do Servidor Público e Portal do Contribuinte poderão estar indisponíveis, dependendo da regularidade no fornecimento de energia elétrica.