Neste dia 03 de setembro de 2018, o Prefeito Oscimar Ferreira reuniu-se com o Presidente da Associação de Serviço Social Beneficente Portas Abertas, o Senhor Carlos Alberto de Paiva, para assinatura de Termo de Cooperação devidamente autorizados em Lei Municipal nº 802, de 05 de Julho de 2018.

Há algum tempo as partes já se reuniam com o propósito de firmar essa parceria, visto que o projeto da referida Associação vem de encontro aos da Administração Municipal no apoio ao desenvolvimento de ações sociais na recuperação e tratamento de pessoas dependentes químicos de drogas e afins para reinserção das mesmas na sociedade civil, bem como a oferta de cursos profissionalizantes de interesse dos jovens e demais pessoas com necessidade de aprimoramento para o mercado de trabalho.

A associação trabalha com ofertas de cursos dentro os quais estão Windows & Office (Básico e avançado) – Windows, Word, Excel, Power Point, Access, Digitação e Internet; Administrativo – Administração, Contabilidade, Departamento Pessoal, Secretariado, Operador de Caixa, Telemarketing, Técnicas de Redação, Balconista de Farmácia, Montar Currículo, Vendas e Entrevista de Emprego; Web Designer; Desenhista Cad (básico); Informática Kids (7 a 11) e Desenvolvedor de Jogos entre outros.

A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia firma contrapartida anual para subvenção social financeira, sendo a instituição a única responsável trabalhista, fiscal e previdenciária para com a associação, seus associados e  pessoas contratadas. Porém, cabe a associação prestar contas quanto à aplicação dos recursos adquiridos.

A Administração Municipal, em nome do Prefeito Oscimar Ferreira, se orgulha dessa parceria, uma vez que reafirma o compromisso de uma gestão participativa e que luta pela qualidade de vida dos moradores de Campo Novo.

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato pelos números (69) 99330-2178 e (69) 3239 – 2170 ou no endereço do escritório na Rua JK, nº 1560, setor 04, antigo Comercial JK.