A prefeitura municipal de Campo Novo de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, vem realizando nos últimos dias reparos na iluminação pública de áreas afetadas em ruas da cidade e também nos distritos de Rio Branco e Vila União.

O serviço de iluminação pública, além de ser direito do cidadão, garante segurança e bem estar. O prefeito Oscimar Ferreira entende as necessidades e recomendou que o trabalho fosse executado sem mais delongas, disponibilizando recurso próprio para tanto. As ruas estão tendo atenção especial para locais prioritários e de grande circulação, além de outros pontos que se fizerem necessário. Inclusive aqueles que já estavam há muito tempo sem receber o devido reparo. Vila União e Rio Branco também já receberam os serviços, deixando satisfação para os moradores da região.

A execução dos serviços tem sido acompanhadas pelo Chefe de Divisão de Iluminação Pública Márcio Martins (Mineirinho), que está à disposição para atender a população e buscar solução quanto ao fato gerador do problema, procurando agir com presteza e rapidez, dentro das possibilidades. O mesmo tem recomendações expressas para resolver todas as situações necessárias para que a população fique satisfeita. Lembrando que o próximo passo é atender no Distrito de Três Coqueiros.

“Colocaram energia nos postes da minha rua” – comentou, satisfeita, uma moradora – “Estou rindo à toa. Há tempos que eu não via um poste aceso por aqui” – disse ela.

A Administração Municipal reforça o compromisso com o desenvolvimento da cidade, e enfatiza que detalhes como esse são de grande importância para a população e jamais deverá ser ignorado. Sendo assim, tudo o que estiver ao alcance será buscado e utilizado para as devidas melhorias.