Na tarde do dia 20 de setembro de 2018, o prefeito Oscimar Ferreira assinou Contrato e Ordem de Serviço para construção de bueiros para melhorias no tráfego em linhas vicinais do Distrito Rio Branco.

Em execução ao Convênio nº 076/2018/PJ/DER, viabilizado pelo Deputado Cleiton Roque, a pedido do vereador Gerson Lima e atendido pelo Governador Daniel Pereira, a prefeitura municipal de Campo Novo de Rondônia atenderá às necessidades da população de fazendeiros, agricultores e produtores rurais em obter estradas com melhor trafegabilidade, levando em consideração que o período chuvoso traz muitos transtornos.

A Administração Municipal agradece o esforço de todos os envolvidos e espera do empresário da CONSTRUFOR Construções e serviços Eireli, o senhor Jonas Pereira de Souza, a prefeita execução dos serviços.