A prefeitura de Campo Novo de Rondônia, devido a manifestações sobre esclarecimentos quanto a pavimentação da rua JK, informa à população que a Rua Juscelino Kubitschek correspondente ao trecho entre as Ruas 15 de Novembro e Rua Cassiterita receberá blocos sextavados de concreto com execução através de recursos próprios do tesouro municipal.

Uma parte da rua, que já está devidamente bloqueteada, foi através de emenda parlamentar. Porém, o trecho citado acima é um projeto de trabalho com compromisso feito pelo Prefeito Oscimar Ferreira, atendendo as expectativas dos moradores dessa rua, que há muito tempo aguarda por essa obra. Não há emenda de qualquer Deputado deste mandato, inclusive de nenhum dos nomes que veiculam como autores dessa demanda.

A Administração Municipal busca assegurar a qualidade de vida no que tange a estrutura da cidade e, através do devido planejamento, está sendo possível atender algumas situações que levarão conforto e segurança, atingindo, assim, as metas e ações dessa gestão.  

 

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).