Através do Programa Calha Norte, o Ministério da Defesa e o município de Campo Novo de Rondônia celebra o convênio SINCONV nº 875893/2018, com emenda parlamentar do Deputado Federal Expedito Netto, indicada pelos nobres vereadores Josué Rodrigues e Naiara Saraiva, tendo por objeto a implantação de iluminação pública no canteiro central da Avenida Tancredo Neves.

O Prefeito Oscimar Ferreira espera brevidade na assinatura da Ordem de Serviço pois sabe que esta é uma ação necessária para se obter qualidade e mais conforto para os munícipes. São diversos pontos desse rua sem energia nos postes do canteiro. Esse projeto virá para abrilhantar as metas de governo dessa gestão, uma vez que a avenida principal é o ponto de referência para as pessoas que chegam em Campo Novo e, portanto, precisa estar digno de ser chamado de tal forma.

Além disso, a iluminação pública busca, ainda, inibir a possibilidade de ações delinquentes e contribuir de forma preponderante para a melhoria na segurança pública de nossa cidade. O objetivo da Administração vai sendo alcançado ao passo que cada um faz sua parte de forma responsável e pelo bem da população.