O Prefeito Oscimar Ferreira vem a público externar sua gratidão e parabenizar a todos os deputados e senadores que, eleitos no último dia 07 de outubro, representarão Campo Novo de Rondônia na Assembleia Legislativa e na Bancada Federal.

Os deputados estaduais e federais reeleitos, bem como a nova representação no Senado, traz grande alegria a esta Administração, reforçando que Campo Novo reconhece seus esforços no corrente mandato, enfatizando que seus trabalhos foram muito valioso para aquisição de recursos que beneficiaram a população deste município.

A partir do resultado obtido nas urnas, o deputado Expedito Netto, a deputada Mariana Carvalho e o deputado Lúcio Mosquini permanecem na bancada federal e continuarão sendo nossos representantes e os responsáveis pelas melhorias no município. Assim como eles, é com grande satisfação que teremos como Senadores da República o deputado Marcos Rogério, que muito contribuiu em seus mandatos até então, mandando recursos, visitando a comunidade e sendo voz ativa em favor de Campo Novo, e também, o governador Confúcio Moura, que sempre esteve presente e não deixou de atender todas as demandas possíveis que lhes eram confiadas, em especial, a pavimentação da BR 421, que sem dúvida, foi um grande ato de coragem e determinação para atender a população camponovense.

Eles obtiveram grande aceitação no Município de Campo Novo através de um expressivo número de votos pedidos em conjunto com a Administração devido à confiança que temos em vossos trabalhos. O povo acredita no potencial de cada um e espera dessa nova etapa a continuação de atos que valorizam o lugar onde vivemos.

O Prefeito Oscimar Ferreira parabeniza a todos, lembrando que a reeleição destes reforça sua confiabilidade em obter uma boa gestão, pois a continuação dessas parcerias será muito profícua para finalização do seu mandato.