Como parte da programação do Projeto Semana da Criança, feito pela equipe pedagógica da Escola Nova Floresta, o Prefeito Oscimar Ferreira recebeu em seu gabinete mais de 60 crianças para que estas pudessem conhecer a estrutura administrativa bem como os departamentos que a compõem.

Alguns ainda não conheciam o prefeito e outras aproveitaram a oportunidade para fazer perguntas e conhecer sobre as responsabilidades do gestor municipal. Após conversas e fotos, as crianças passearam pelo interior da prefeitura, brincaram na grama do pátio e visitaram o Abrigo para Menores que fica do outro lado da rua.

O cronograma contou ainda com brincadeiras diversas na praça, piquenique, filme no Centro Cultural, visitas em outros órgãos públicos, jogos diversos com medalha, comemorações com bolo, refrigerante, balas, pirulitos e muitas outras guloseimas.

Parabéns à equipe da Escola Nova Floresta. Que haja muitos outros momentos de alegrias para nossas crianças!