Os esforços da bancada federal rondoniense resultaram em recursos consideráveis para o município de Campo Novo de Rondônia. Tais recursos disponibilizados pelo Ministério da Defesa, por meio do Projeto Calha Norte, no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), possibilitou que o Prefeito Oscimar Ferreira assinasse convênio para Aquisição de Caminhão Caçamba, fruto de emenda Parlamentar do Deputado Federal Marcos Rogério.

A partir de então, os procedimentos para concluir a aquisição estão sendo tramitadas a fim de melhorar a frota de serviços públicos com mais um veículo para intensificar os trabalhos de infraestrutura no município, garantindo que os produtores rurais e demais membros das comunidades tenham condições de ampliar suas atividades através da melhoria dos acessos. A caçamba será utilizada na recuperação de estradas, construção e recuperação de Açudes na zonal rural, dentre outras atividades que se fizerem necessárias.

O Prefeito Oscimar Ferreira tem alcançado benefícios para os moradores com ajuda daqueles que buscam pelo bem da população camponovense. A Administração agradece o apoio do Deputado Marcos Rogério, reforçando que o mesmo tem honrado seus compromissos, contribuindo para o alcance dos nossos objetivos nessa gestão.