A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) realizou nesta quinta feira (18/10) audiência pública para apresentação de Relatório referentes a prestação de contas das ações de maio a agosto do ano 2018.

No auditório da Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia, localizado à Avenida Tancredo Neves, no Setor 02, a Gerente do Fundo Municipal de Saúde, Cleidimar Aparecida Rocha, usou o tempo necessário para explanar toda a importância de reportar à população e demais interessados sobre os valores recebidos para investimentos na Saúde, bem como os gastos geridos pelo referido Fundo no que se refere ao período de 01 de maio a 30 de agosto do corrente ano.

A reunião contou com a presença da Secretária de Saúde, Cleudineia Ramos, que falou sobre a necessidade do relatório em questão, além de estar presentes servidores da saúde, representantes das demais secretarias e pessoas da sociedade civil. Na ocasião foi citado o compromisso da SEMUSA e seus principais pontos de atendimento , expondo os fatos de referência e as ações realizadas.

A Administração Municipal reforça, assim, a transparência da gestão atual, enfatizando o compromisso com a população camponovense.