A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SEMEC), sob a coordenação do Diretor de Esportes Diego Santos, realizou neste sábado (20/10) jogos finalizando as etapas de Campeonato Sub 18, Campeonato de Torcidas e Campeonato de Futsal Feminino na Quadra Municipal Poliesportiva em Campo Novo de Rondônia.

Os times, formados por estudantes, servidores e atletas da comunidade, buscavam realizar a alegria dos torcedores e, no decorrer do período dos jogos, obtiveram as devidas autorrealizações. A disputa final foi de grandes emoções e as equipes foram devidamente premiadas com medalhas, troféus e uniformes, além de premiação para jogador revelação 2018.

A Prefeitura Municipal, em nome do Prefeito Oscimar Ferreira apoia esta iniciativa esportiva no município, parabenizando a SEMEC e os envolvidos nesses projetos que vem ganhando espaço considerável, bem como desejando sucesso aos jogadores da região.