Chegou na tarde dessa segunda-feira, dia 4, a mais nova aquisição da Secretaria Municipal de Saúde, uma Ambulância 0 K.

A Secretaria, que adquiriu dois novos veículos recentemente sendo uma caminhonete e um micro-ônibus, passa agora a contar com mais um veículo seguro para o transporte de pacientes que precisem se deslocar para outros municípios em caráter de urgência ou emergência.

Essa ambulância foi adquirida através de uma emenda no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) do Deputado Federal Lindomar Garçom, indicação do Vereador Ci da 10, e será utilizada para as demandas do Hospital de Pequeno Porte.

Com mais essa aquisição, a Secretaria de Saúde passa a contar com um total de 6 ambulâncias, atendendo na cidade de Campo Novo e nos Distritos.

Thiago Laurencio
Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia