O Prefeito de Campo Novo de Rondônia recebeu, nessa quinta-feira (dia 14), o Certificado do Prêmio “Os Melhores do Ano 2018”.

O referido prêmio é entregue como uma homenagem a empresas e personalidades que se destacaram em seu segmento no ano de 2018. Oscimar Ferreira foi eleito, através de uma pesquisa de opinião pública, com Destaque na categoria Personalidade Política.

Como não pode comparecer a festa de premiação realizada em Buritis no dia 22 de Dezembro, o organizador do Prêmio e Diretor da Revista Atitude Daniel Lemanski realizou a entrega do certificado no Gabinete do Prefeito. Durante a visita ainda conversaram sobre projetos e planos para o futuro de Campo Novo.

Para Oscimar “esse prêmio é o resultado de uma gestão responsável que rendeu resultados promissores para o município”.

“Fico muito feliz em receber esse prêmio e por outras tantas bênçãos que temos alcançado”, disse o Prefeito.

Thiago Laurencio
Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia