Seguindo com sua política de responsabilidade e transparência, a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia tem optado por dar posse aos aprovados no Concurso Público realizado em 2016, em vez de contratar servidores comissionados.

Com esse princípio, a administração vem enxugando a folha de pagamento além de possibilitar que os filhos de Campo Novo, aprovados em concurso, comecem suas carreiras como servidores públicos municipais. Cinco dos últimos seis convocados que assumiram cargos de agentes administrativos recentemente nasceram em Campo Novo ou moram aqui há muito tempo.

É o caso do jovem Eduardo Mateus de Souza, de 20 anos, nascido e criado em Campo Novo de Rondônia, onde sua família reside há mais de 30 anos. Mateus esta cursando Agronomia e por isso passou a integrar o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, onde poderá contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso município.

Outro exemplo é Catiele Oliveira de Sousa, de 23 anos, que também foi aprovada no cargo de Agente Administrativo no Concurso de 2016 e acabou de tomar posse. Catiele nasceu no município de Monte Negro, por um acaso do destino, mas sua família residia e ainda reside em Campo Novo onde a mesma cresceu. Licenciada em Química, com pós-graduação em Química Industrial, Catiele faz parte da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizando seus trabalhos junto a Estação de Tratamento de Águas.

O jovem Lucas Alves de Lima, de 21 anos, nasceu na cidade de Vilhena, mas mudou para Campo Novo com apenas 7 anos onde residiu até 2016 quando saiu do município para continuar os estudos. Recentemente Lucas residia na cidade de Buritis onde cursava Licenciatura em Educação Física e voltou a morar em Campo Novo ao ser convocado e passar a fazer parte da Secretária de Assistência Social.

O nosso último entrevistado foi Rafael Augusto Soares da Cunha, 23 anos, que nasceu na cidade de Ariquemes, mas reside em Campo Novo desde seus 11 anos. Formado em Ciências Contábeis Rafael trabalhava no Escritório de Contabilidade Madella e agora faz parte da Secretaria de Administração como servidor do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Campo Novo.

Thiago Laurencio
Departamento de Comunicação
Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).