A Equipe da Secretaria Municipal de Obras com todo o seu maquinário está realizando a limpeza de todo o município para a comemoração do aniversário de 27 anos de Campo Novo.
O mutirão de limpeza começou pelo setor 1 e 3 e já chegou no centro da cidade.
Juntamente à equipe de servidores municipais está também um grupo de cidadãos voluntários que dispuseram de seu tempo para ajudar a administração nesse projeto.
Mesmo com as dificuldades impostas pelo tempo, comum nessa época do ano, é esperado continuar com o mutirão durante esse domingo.
Além das áreas públicas e das calçadas, também será realizada a limpeza de terrenos particulares cujo proprietários não realizaram o serviço. A prefeitura cobrará, nesses terrenos em especial, uma taxa pelo serviço prestado de acordo com o valor de mercado, a qual será adicionada ao IPTU.
Aproximadamente 32 pessoas, entre servidores e voluntários, estão participando do mutirão.

Thiago Laurencio
Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia