Cumprindo com a meta de organizar todo o município para a comemoração do 27º aniversário de Campo Novo, comemorado no dia 13 de Fevereiro, a Prefeitura Municipal está a todo vapor realizando as limpezas e recuperação das ruas da cidade e dos Distritos.

No Distrito de Três Coqueiros as ruas já foram recuperadas e limpas pela equipe da Secretaria Municipal de Obras.

Mesmo durante o final de semana e com toda a chuva que tem caído, a equipe da Secretaria de Obras e as máquinas da administração estão trabalhando para deixar o município preparado para a 1ª Volta Ciclística de Aniversário, que acontecerá na próxima quarta feira (13/02), as 8 horas, com concentração no Travessão Ribeirinho saída para Buritis.

Confira as fotos das ruas de Três Coqueiros:

Thiago Laurencio
Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia