As chuvas continuam trazendo transtornos para a administração mesmo após um dia de sol.

Apesar da chuva que caiu durante a madrugada, o dia começou claro e belo na cidade de Campo Novo. Durante o dia, o tempo permaneceu aberto e o sol rachando, mas, isso não significou que não houveram imprevistos devido as chuvas.

Segundo o boletim meteorológico, as chuvas caíram mais copiosamente na Reserva dos Pacaás Novos que na zona urbana e isso levou a um aumento no nível dos rios que mais uma vez transbordaram por cima de estradas e pontes.

Com o alagamento, algumas estradas tiveram o transito interrompido, como a BR 421 sentido a Três Coqueiros onde a agua do Rio Candeias não passou por cima da ponte mas alagou as duas cabeceiras da mesma.

Também houve transbordamento de outros rios, como o Braço Esquerdo e o Altamira, o que causou muitos transtornos aos moradores e a administração uma vez que ficou impossível o transito de veículos em geral, impedindo ações de suma importância como o transporte escolar.

Thiago Laurencio
Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia