Durante a tarde dessa terça-feira, dia 12, os servidores da Prefeitura Municipal participaram de um grande mutirão para a limpeza do local onde ocorrerá a 1ª Volta Ciclística de Aniversário de Campo Novo.

O evento que acontece na manha dessa quarta-feira, 13 de fevereiro, acontece em comemoração ao 27º aniversário do município.

A participação dos servidores de todas as secretarias, não só do setor de obras e infraestrutura, foi essencial para organizar todo o local do evento que é organizado pela Prefeitura, mas conta com voluntários ajudando nos preparativos.

CONVITE

A Prefeitura reforça o convite para que toda a população participe da 1ª Volta Ciclística de Aniversário de Campo Novo, com inicio às 8 horas dessa quarta-feira. A concentração será no Travessão Ribeirinho, saída para Buritis.

Thiago Laurencio
Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia