A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida a toda a população para participar da Conferencia Municipal de Saúde.

Com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”, a conferência será realizada nos dia 19 e 20 de março no auditório do Centro Cultural.

A abertura do evento acontecerá no dia 19 ás 19:15 hrs e as atividades continuam durante o dia 20, das 7:30 as 17:00 horas.

A Secretaria de Saúde ressalta que é de extrema importância a participação da população, pois a conferencia é o ponto inicial de mudança no Sistema Único de Saúde, SUS, uma vez que o objetivo da mesma é traçar planos e desenvolver projetos que serão enviados á Conferência Estadual de Saúde.

Thiago Laurencio
Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia