A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia continua os serviços de recuperação das vias rurais.

Durante essa semana a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizou diversos serviços de reparos de estradas, reconstrução de pontes e recuperação de bueiros que haviam sido degradados pelas constantes chuvas.

É importante ressaltar que a Prefeitura esta realizando os trabalhos de acordo com a urgência e com responsabilidade devido a atual escassez de recursos, por isso a administração pede calma aos moradores da zona urbana, que também sofreu avarias devido as chuvas, pois a prioridade é restabelecer as condições da vias rurais que estão, em sua maioria, intransitáveis.

O Prefeito Oscimar Ferreira aproveita a oportunidade para agradecer o apoio dos deputados Alex Redano e Adelino Follador e também á equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), na pessoa do Adecleiton, pela colaboração com a Prefeitura de Campo Novo nos trabalhos de recuperação.

Ponte sobre o Rio Braço Esquerdo

Em um projeto inovador e econômico, a Prefeitura de Campo Novo esta construindo uma nova ponte sobre o Rio Braço Esquerdo após a anterior ter sido carregada pela força do rio durante as chuvas.

A região da Linha Terra Roxa sofreu muitas avarias com as ultimas chuvas do mês de fevereiro, o que trouxe muitos problemas devido a importância da região para a economia local.

Com a nova ponte, tanto a escoação da produção quanto o transporte escolar poderão retornar ao seu tráfego normal, sem causar maiores transtornos a população.

Thiago Laurencio
Departamento de Comunicação
Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

1 × 2 =