A Prefeitura da Campo Novo, através do Departamento de Tributos, está realizando uma grande ação de parcelamento de débitos da dívida ativa em aberto.

O objetivo dessa ação é possibilitar que o contribuinte parcele sua dívida em até 12 parcelas e possa assim quitar seu débito sem pesar no seu bolso.

Os contribuintes que desejem aderir ao parcelamento devem procurar o Departamento de Tributos, na Sala do Empreendedor, localizada na sede da Prefeitura de Campo Novo (localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 2250, setor 2).

Importante ressaltar que ao aderir o parcelamento o contribuinte tem a oportunidade de evitar que a Prefeitura realize a cobrança judicial do referido débito. Essa cobrança se faz necessária para atender as determinações apontadas nas prestações de conta anuais da prefeitura, que não pode abrir mão da receita, e acontece quando o contribuinte não quita e nem manifesta intenção de quitar sua dívida.

Thiago Laurencio
Departamento de Imprensa e Comunicação