A Secretaria Municipal de Agricultura está prestando um importante serviço de assessoria técnica para agroindústrias no Município de Campo Novo.

O objetivo da Secretaria é auxiliar os produtores rurais a regularizar suas agroindústrias para que possam obter mais sucesso em seus negócios, uma vez que uma agroindústria devidamente regulamentada tem mais possibilidades de vendas tanto no setor público quanto no setor privado.

É o caso de Osnei Junior que fabricava embutidos e defumados de forma artesanal e agora está expandindo sua produção.

Com a ajuda da Secretaria de Agricultura, Osnei está construindo as suas instalações de acordo com os requisitos dos órgãos responsáveis e regulamentando sua documentação para poder realizar mais negócios e aumentar sua renda.

Quando decidiu alçar novos voos com seus produtos, Osnei procurou a secretaria e desde então tem contado com a assessoria técnica dos servidores da SEAMAT para impulsionar seu negócio.

A Secretaria de Agricultura de Campo Novo oferece o serviço de consultoria a qualquer cidadão que tenha intenção de abrir ou regularizar seu agronegócio, os interessados só precisam procurar a Secretaria, na Rua 21 de Setembro nº 1932, para mais informações!

Thiago Laurencio
Departamento de Imprensa e Comunicação
Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).