Os integrantes do Programa Saúde na Escola (PSE) de Campo Novo de Rondônia receberam durante essa terça-feira, dia 3, a visita da Psicóloga Laís Reis de Castro, integrante da equipe do Núcleo Estadual do Programa Saúde na Escola-PSE/SEDUC.

A recepção aconteceu no Centro Cultural onde a Psicóloga, juntamente com a sua equipe, apresentou o Programa Saúde na Escola estadual aos representantes das instituições que fazem parte do Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal, responsável pelo desenvolvimento do PSE em Campo Novo.

Após a apresentação aconteceu uma visita técnica de monitoramento e avaliação do PSE na Escola Municipal Cassiano Ricardo.

Para as coordenadoras do PSE municipal, Enfermeira Andriele Vancini e Lucilene Raasch, o encontro foi de grande importância e permitiu a troca de conhecimento que certamente resultará no bom andamento do programa em Campo Novo.

Thiago Laurencio
Departamento de Imprensa e Comunicação