A Equipe de Futsal Feminino de Campo Novo de Rondônia se classificou para participar da fase estadual dos Jogos Intermunicipais de Rondônia após vencer a equipe da cidade de Ariquemes.

As atletas de Campo Novo receberam as atletas de Ariquemes na noite de sábado, dia 4, na quadra da Escola Cassiano Ricardo, onde, após um jogo acirrado, Ariquemes se consagrou campeã com um placar de 4×3.

Mas no segundo jogo, realizado no domingo, dia 5, no Ginásio Mané Garrincha na cidade de Ariquemes, Campo Novo se superou e venceu as adversárias por 7 a 2, conseguindo assim a classificação.

Agora a missão é se preparar para a fase estadual que acontecerá na cidade de Cacoal!

Parabéns para as atletas: Luciene, Lúcia, Fabíola, Tânia, Tainara, Joyce, Wadilla, Fabiana, Taiane, Keuane e Nathália.

Thiago Laurencio

Assessor de Comunicação e Divulgação