Campo Novo recebeu nesta segunda-feira, 20, uma palestra direcionada aos Microempreendedores Individuais e empresários do município.

O evento faz parte da programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2019 do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

A palestra aconteceu no Centro Cultural e contou com um público modesto, mas muito interessado. Esse interesse é devido ao tema “Atendimento ao cliente na era digital” que atrai todos os que querem acompanhar a modernização e abertura de novos horizontes.

“Mesmo em cidades de interior, como é o caso de Campo Novo, a tecnologia é um grande aliado e as pequenas empresas devem estar atentas para conseguir tirar o maior aproveitamento da era digital”, disse o palestrante Domingos Sávio de Oliveira, Gerente do SEBRAE de Ariquemes.

A palestra contou com a participação de microempresários, comerciantes e produtores do Município, além da presença da Vice-prefeita de Campo Novo, Val, e funcionários da Prefeitura.

Thiago Laurencio – Assessor de Comunicação e Divulgação