A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Campo Novo de Rondônia entregou durante a comemoração do Dia das Mães na Escola Municipal Cassiano Ricardo, nessa sexta-feira (10), 62 tablets do “Projeto Educar com Tecnologia: Intervenção Pedagógica Gamificada”.

Ao todo serão 100 tablets entregues aos alunos do município, totalizando um investimento de R$ 73.375,00 (setenta e três mil trezentos e setenta e cinco reais).

Esse recurso será utilizado no “Projeto Piloto Educar com Tecnologia: Intervenção Pedagógica Gamificada” que utiliza um aplicativo criado pelo Professor de Campo Novo, Oilson dos Santos Lima, como forma de aumentar o aproveitamento do aluno em relação ao conteúdo estudado.

Foram 62 Tablets entregues a alunos dos 2º ano e do Pré I e II da Escola Cassiano Ricardo, os outros 38 serão entregues em breve.

“Esse projeto é inovador, nenhuma outra Prefeitura já utilizou esse aplicativo e estamos muito esperançosos com o resultado que pode ser alcançado”, explicou a Secretária Municipal de Educação, Wilma Ferreira.

Thiago Laurencio – Assessor de Comunicação e Divulgação

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).