Professores da rede municipal de ensino de Campo Novo participaram, nessa terça-feira dia 7, de uma palestra de apresentação do Sistema Etapa Público.

Criado em 1990, o Sistema Etapa foi desenvolvido por professores com ampla vivência em sala de aula e traz a experiência de quase 50 anos do Grupo Etapa, que é 100% dedicado à educação, além de líder nacional em premiações em olimpíadas culturais nacionais e internacionais e de aprovações nas melhores universidades do Brasil e do mundo.

Utilizado por diversas instituições públicas e privadas, os materiais didáticos e o serviço de assessoria do Sistema Etapa, destacam-se por suas propostas atualizadas, completas e inovadoras, e pelos recursos visuais que incluem imagens, cores, grafismos, ícones e personagens.

A apresentação foi realizada pela professora Rosana que veio acompanhada do representante do Sistema Etapa Guilhermino e do Professor Carlos Cruz que, por sua vez, ministrou uma palestra com o tema “o bem estar do educador, ferramenta fundamental para o sucesso escolar”, realizando um amplo debate que, para os presentes, foi de grande importância e aproveitamento.

O evento contou com a presença do Prefeito Oscimar Ferreira, do presidente da Câmara Legislativa de Campo Novo, Vereador Mazinho da Vila União, da Secretária Municipal de Educação, Esporte Cultura e Lazer, Wilma Ferreira e do Secretário Municipal de Administração, Marcio Murata, além dos servidores da educação do município.

Thiago Laurencio – Assessor de Comunicação e Divulgação