O antigo “Arraiá do Pereirão” da Escola Cassiano Ricardo, hoje é um belo festival e mais uma vez não desapontou.

Com um grande público, o Festival do Pereirão aconteceu nesse último sábado, dia 15, na Praça Municipal e contou com a presença maciça da comunidade camponovense.

As comidas e bebidas típicas ficaram por conta das barracas das escolas municipais e estaduais, então, não faltaram opções para quem queria provar um delicioso quentão, bolo de milho, e muitas outros quitutes.

A animação da festa ficou por conta das quadrilhas juninas apresentadas pelas escolas de Campo Novo e pela APAE de Buritis e, para encerrar a noite, o cantor Leonardo Dias, vindo direto de Jaci-paraná, continuou a festa até às 3 da manhã com muito forro pé de serra e vanerão.

Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação

Fotos: José Amarente